quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Donde Miras São Paulo - Botucatu

A Expedición Donde Miras está em sua terceira edição, promovendo música, teatro de rua, performance, poesia e cultura popular. São cerca de 25 pessoas, entre elas atores, escritores, cineastas, artistas plásticos, músicos, dançarinos, produtores culturais, poetas, educadores, fotógrafos e caminhantes interessados em arte e cultura, comprometidos ativamente com a produção e difusão cultural na cidade de São Paulo, principalmente em suas regiões periféricas. O objetivo da caminhada é conhecer e construir um quebra-cabeça da cultura latino-americana, trocando experiências artísticas e resgatando a cultura popular.

A expedição partiu de São Paulo no dia 27 de Dezembro passando por Barueri, Santana do Parnaíba, Pirapora do Bom Jesus, Cabreúva, Itu, Porto Feliz e agora se encontra em Boituva. Os caminhantes devem chegar a Botucatu, destino final desta caminhada, no dia 20 de janeiro.

Esta é a 3ª edição da caminhada, seguindo os trechos São Paulo-Curitiba e São Paulo-Cananéia, realizados em janeiro e julho de 2008.

Em breve, fotos.

Nenhum comentário: